send link to app

4.0 ( 9040 ratings )
Desarrollador Empresa Teresinense de Processamento de Dados - PRODATER
Libre

Descubra o poder da educação na ponta dos seus dedos com o novo aplicativo da SEMEC para iOS! Nossa plataforma está integrada ao robusto Sistema de Gestão Educacional (GED), trazendo um novo nível de controle e gestão para o desenvolvimento e desempenho dos alunos da Educação Infantil.

Com nossa intuitiva interface, pais, professores e administradores podem facilmente acompanhar o progresso dos alunos, visualizar relatórios detalhados e tomar medidas para impulsionar o sucesso acadêmico. Não importa onde você esteja, agora você pode estar conectado com o aprendizado do seu filho em tempo real.

Recursos principais incluem:

Acesso rápido aos registros acadêmicos e notas dos alunos
Monitoramento do desempenho individual e coletivo da turma
Comunicação direta entre pais e professores
Alertas automáticos para eventos importantes e atualizações do calendário escolar
Transforme a forma como você se envolve na educação do seu filho com o aplicativo da SEMEC. Faça o download agora e junte-se a nós na jornada para um futuro educacional mais brilhante!